18 fevereiro, 2009

Desespero, raiva

Foram alguns dos sentimentos que senti depois de passar 1 hora e 30 minutos na fila do Banco do Brasil, para pagar uma conta. Eu levei exatamente 2 minutos e trinta e sete segundos para pagar, fiz questão de cronometrar o tempo exato que eu levei no caixa fazendo o que eu fui lá fazer. Ainda existe essa? Lei Municipal 1.051/2001, que regulamenta o atendimento ao público em tempo razoável, sob pena de multa pelo descumprimento. Os bancos deverão atender os clientes no tempo máximo de 20 minutos, caso contrário, a multa será de R$ 1 mil por cliente.
Queria achar um vídeo que ilustrasse esse meu momento. Como quem procura, acha. Achei! Se eu tivesse um pouco mais de coragem, quem sabe! Ainda bem que meu senso de humor sempre me alivia!

Nenhum comentário: