06 fevereiro, 2009

Lindos!


Olha que charme essa idéia. Vi hoje no http://www.blogcheirodemato.com.br/.

Thundercats na telona?



Thundercats com Brad Pitt? Quem é mais ou menos da minha época lembra, e acho que com certeza iria assistir. Pena, que este trailer seja falso, mais muito bem produzido. Um fã misturou cenas dos filmes Tróia, Pequenos Espiões, O Senhor dos Anéis, X-Men 2, Mad Max 3, Garfield, Planeta dos Macacos e A Batalha de Riddick para monta-lo.

03 fevereiro, 2009

Dalva e Dito - Lindo!




Ainda nem conheço o DOM, e já tô com vontade de conhecer o Dalva e Dito, acho que pela novidade.
Segundo o blog do Marcelo Rosenbaum, "o projeto do restaurante Dalva e Dito - dos chefs Alex Atala e Alain Poletto, partiu da proposta de resgatar a comida colonial brasileira." E então eles foram pra onde, buscar idéias? "Ouro Preto (MG), diretamente na fonte do patrimônio arquitetônico brasileiro preservado."

Havainas na Oscar Freire



Quero muito conhecer a nova loja da Havaianas, na Oscar Freire, primeira concept store da marca, dizem que o espaço deixa qualquer um doido, inclusive os gringos.
O projeto do espaço que fica entre a Melo Alves e a Consolação, nos Jardins, leva a assinatura de Isay Weifeld. São mais de 350 itens, modelos exclusivos para exportação e – o mais legal – é o setor de customização.
Quero criar a minha legítima!

Mergulho na alma


Retornei das férias essa semana, pelo menos conscientemente. A única viagem que fiz nos meus dias livres foi pra dentro de mim. Tentando ajeitar a mente, colocar cada coisa no seu lugar.
Ontem, fiquei muito feliz em saber que tem pessoas especiais que visitam meu blog diarimente. Então, meus posts de hoje serão em homenagem à ela.