14 novembro, 2008

Gostei!


Quarta fui ao rock no Metropolitan. Taí, me surpreendi.Começa às 20h, Mary Jane, cobertura, ventinho, comida boa, cerveja gelada e pouca gente.
Vale a pena.
A foto (de celular) é o cenário visto lá de cima.

Som ambiente


Achei muito interessante a idéia, e agradável o som ambiente no canteiro central da Avenida Frei Serafim, no centro da capital. O novo sistema de som funciona 24 horas.

13 novembro, 2008

Surpresa


Adoro surpresas. Ainda mais de quem eu amo. Publicamente, obrigada!

Rosas


A história, os pesquisadores ou mesmo a crendice popular atribuem às flores diversos significados. Na dúvida, antes de presentear ou plantar, não custa nada saber um pouco sobre seus significados. Por exemplo: rosas simbolizam eterna paixão e romantismo, cada cor representa um sentimento específico.
Amarela – alegria, saúde e sucesso
Branca – pureza, paz e amor espiritual
Vermelha – admiração, desejo e paixão
Cor-de-rosa – carinho, charme e amizade
Plantei na cor branca e rosa. E que elas têm o poder de trazer bem-estar e beleza, ah... isso, elas têm!
Fico devendo a foto das roseiras no jardim!

12 novembro, 2008

Nossa língua em quadrinhos


Revista da Cultura - uma publicação virtual da Livraria Cultura, que já está na sua 16º edição. Traz informação, diversão e cultura de sobra.Este mês trouxe uma "página" chamada: Nossa língua em quadrinhos - Achei muito bom!

10 novembro, 2008

Prêmio Gula São Paulo 2008

Acabo de ver a lista dos restaurantes "mais mais" de São Paulo. Para os gulosos como eu, vale a pena dar uma checada nos ganhadores no site: www.gula.com.br.
Uma novidade desta nona edição do Prêmio Gula foi a inclusão de quatro categorias: Padaria, Delikatessen, Loja de chocolates e Cafeteria.

Gaveta SOS




Achei essa idéia bacanérrima no blog "lá em casa". Ainda não tenho móvel no lavabo, mais tenho uma prateleira de vidro. Acho que também ficaria legal se fosse uma CAIXA SOS, assim daria pra usar no banheiro, nas nossas festinhas...


Adoro o meu trabalho, hoje ele me conquistou um pouquinho mais. Apesar de ter que acordar às 5h, foi uma manhã muito agradável(convidados, locação, colaboradores, comidinhas...) tudo muito legal.
Realizamos um programa especial para a Nadja Rodrigues, jornalista minha amiga, que completou 10 anos na frente do Notícia da Manhã.
Parabéns!