15 janeiro, 2010

Virada Cultural Paulista

A Virada Cultural Paulista é a versão estadual do evento, que já acontece na capital há alguns anos. Esse ano traz uma programação musical mais que poderosa!
De acordo com a publicação da Folha de São Pualo de hoje, Manu Chao, Yann Tiersen e Cat Power estão na programação. O evento traz shows gratuitos nas cidades de Piracicaba, Santos, Araraquara, São João da Boa Vista, Jundiaí e São José dos Campos, nos dias 22 e 23 de maio.
Nossa, como eu queria assistir ao show do Yann Tiersen, músico francês, que fez a trilha sonora do alternativo filme Amelie Poulain!! Aiaiaiai!
Vale a pena conferir os vídeos, pra você ficar com vontade de ir também!





14 janeiro, 2010

Você sabia? Eu não!


Teresina em junho vai ganhar um Centro Cultural, é quem vai nos dar esse presente é o Banco do Nordeste. O Centro Cultural Banco do Nordeste irá funcionar no antigo prédio do INPS, na praça João Luis Ferreira.
Vai ter por lá um cine-teatro, biblioteca, auditório, galeria de arte, salas de aulas, de dança e de internet gratuita, informou Henilton Menezes, gerente de Cultura do BNB, em uma entrevista para o blog porteira, do meu colega, e jornalista Francisco Magalhães.

13 janeiro, 2010

Alternativas




Adoro idéias que encontram saídas para subverter padrões sociais. Complexo? Adoro novidades! Como: crianças não podem riscar a parede? Não podiam!
Ideapaint é uma tinta desenvolvida para servir de base para liberdade de suas criações. Ela permite riscar, apagar, riscar de novo, colorir, pintar, e desistir de tudo e voltar ao branco novamente.

12 janeiro, 2010

De volta e vitaminada?


E você, anda precisando de vitaminas extras? A Coca-Cola Brasil inaugura uma nova era no mercado de refrigerantes no País com o lançamento de Coca-Cola Light Plus, produto de baixas calorias que também é fonte de vitaminas B3, B6 e B12 e dos minerais magnésio e zinco. O novo produto será apresentado ao consumidor durante os dois principais eventos de moda do País – o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week – e chega aos PDVs nesta primeira quinzena de janeiro.
Será se vai dar certo essa de refrigerante mais saudável? Sei não...