23 outubro, 2009

Você tem fome de que?

A marca de bebidas francesa Chambord acaba de lançar o mais caro café da manhã do mundo. A refeição é na verdade uma ação para promover a estreia em Londres da peça "Bonequinha de Luxo" (Breakfast at Tiffany’s de Capote), que ficou famosa depois de virar filme e com Audrey Hepburn como protagonista, em 1961.
US$ 35 mil, é o valor do café da manhã, que inclui um croissant artesanal coberto com ouro comestível e diamantes, um pote da famosa compota de groselha artesanal de Bar le Duc na França e uma xícara de café Kopi Luwak, considerado o melhor (e mais caro) do mundo. Mas não termina por aí não. O lanchinho é finalizado com o licor de framboesa preta Chambord e um coquetel de champanhe no valor superior a US$ 32.178.
Informação retirada do site Onne.



22 outubro, 2009

Band-aid moderninhos

Depois de Alexandre Herchcovitch, quem empresta sua imagem para os curativos da Johnson&Johnson é a MTV. O objetivo da ação é modernizar o produto e atingir um público formado por jovens interessados em arte, cultura e música.
É uma edição limitada em um cartucho unissex com tiras estampadas por Carla Barth e João Lelo. Estiloso.



21 outubro, 2009

Absolut é vodka não rótulo

A vodka Absolut trabalha sua comunicação de forma alternativa e criativa. Investe em suas embalagens, comerciais só vistos pela internet, inusitados anúncios impressos e em seus rótulos. Olha que idéia bacana!
Dessa vez, na luta contra o preconceito, lançou uma garrafa apenas com um adesivo removível contendo as informações básicas sobre o produto. Deixando claro que o rótulo não importa, mais sim o conteúdo.A campanha é específica contra discriminação de LGBT’s (lesbian, gay, bisexual and transgender).
É por isso que sua fã da Absolut, não só pela comunicação, mais também por seu conteúdo, literal. Tim Tim. À Absolut!

Sem caraminholas na cabeça






Ando mais livre de preocupações, acho que por isso voltei achar as coisas mais interessantes. Aqui vão algumas imagens do que achei bacana esse começo de semana, desde roupas, móveis, atitude, pessoas etc