11 março, 2010

Academia



Sei lá por que deu vontade de escrever sobre isso, mas o blog é meu, eu mando nele, escrevo sobre o que eu quiser e como quiser. Ohhh coisa boa de dizer! Risos.
Voltando ao tema.
A gente vai para academia pra ficar mais bonita, algumas mentem, dizem que vão pela saúde. Nadinha! Nós queremos mesmo é um bumbum empinado, coxa torneada, braço definido e tudo mais que puder entrar no pacote.Mas, o mais bacana que vem incluso nisso é nossa auto-estima, que vai parar nas alturas.
Então, leitoras do meu blog, se eu ainda tiver alguma, nada de ir à academia vestida de qualquer jeito. Camiseta de propaganda, nem pensar! Quando a gente vai mais "arrumadinha", se olha no espelho e diz: "poxa, eu tô bacana".
Isso dá um gás danado. Vale quase como tática pra conseguir ficar mais tempo malhando.
Então, viva a elegância e bom gosto,inclusive na academia! Para contextualizar, olha que relógio lindo, tudo haver com o nosso assunto, e você ainda pode usa-lo em outras situações.
É o Adidas Candy, custa R$ 479,00, disponível no site netshoes.com.br.

Nenhum comentário: