29 outubro, 2009

I gotta feeling - Black Eyed Peas

Adoro músicas que deixam a gente para cima, quando eu era adolescente eu achava que nunca existiriam músicas tão bacanas quanto aquele hit do momento. Hoje um pouco mais crescida sei que sempre vão lançar músicas tão bacanas quanto, e sempre vai ser assim. Então, fiz uma analogia para outras situações da vida."Sem pretensões". Será se a gente não fica achando o mesmo dos amores, dos trabalhos, dos amigos... Que nunca vão existir tão legais quanto? E acabamos nos fechando para o novo...
Segue um clip da música - feito por alunos de comunicação de uma universidade americana, letra e tradução, só pra dar um clima.



I Gotta Feeling Tenho Um Pressentimento

I gotta feelin'
Tenho um pressentimento
That tonight's gonna be a good night
Que hoje à noite vai ser uma noite boa
That tonight's gonna be a good night
Que hoje à noite vai ser uma noite boa
That tonight's gonna be a good good night (x4)
Que hoje à noite vai ser uma noite muito boa (X4)

Tonight's the night
Esta é a noite
Let's live it up
Vamos viver ao máximo
I got my money
Eu tenho meu dinheiro
Let's spend it up
Vamos gastar tudo

Go out and smash it
Sair e arrasar
Like Oh My God
Tipo um Oh Meu Deus
Jump off that sofa
Saia desse sofá
Let's get get off
Vamos sair

I know that we'll have a ball
Eu sei que vamos nos divertir
If we get down and go out
Se nós descermos e sairmos
And just loose it all
E nos soltarmos

I feel stressed out
Eu me sinto estressado
I wanna let it go
Eu quero me livrar disso
Let's go way out spaced out
Vamos muito mais longe
And loosing all control
E perder todo o controle

Fill up my cup
Encha minha xícara
Mazal tov
Parabéns
Look at her dancing
Olha como ela dança
Just take it off
Só tire isso

Let's paint the town Vamos pintar a cidade
We'll shut it down Nos vamos acabar com isso
Let's burn the roof Vamos queimar o teto
And then we'll do it again E então nós faremos novamente

Let's do it Vamos fazer
Let's do it Vamos fazer
Let's do it Vamos fazer
Let's do it Vamos fazer
And do it e fazer
And do it e fazer
Let's live it up Vamos viver ao máximo
And do it e fazer
And do it e fazer
And do it, do it, do it e fazer, fazer, fazer
Let's do it Vamos fazer
Let's do it Vamos fazer
Let's do it 'cuz Vamos fazer, porque

Nenhum comentário: